Revista - Notícia - Informações - Entretenimentos - Folclores - Cultura - Danças - Árabe - Indiana - Tribal - Cigana - Ballet

domingo, 29 de outubro de 2017

44 - Esta página é para o mundo em geral, nosso trabalho e ideias

NEW ÁRABES MUNDO https://newarabesmundorevista.wordpress.com/ http://newarabemundo.comunidades.net/ https://www.facebook.com/newarabesmundo/

Esta página é para o mundo em geral, nosso trabalho e ideias é manter uma qualidade de primeira.
Meu interesse trazer algo novo, que faça vc sentir o amor pelo que faço, cada assunto é para as Bailarinas(os), também para todos os públicos em geral, não criei este nome para ser um simples
nome e sim para que cresce-se, quero transformar várias vidas, mostrar o que sou capaz, vivemos
em um planeta que tem vários meios de comunicação, mas ainda é o forte são as revistas e os jornais.
Ainda é o momento de dar inicio ao novo tempo, fazer toda a diferença, trazer a alegria de pessoa que lutou e continua lutando para manter o sonho e a realidade de um projeto.
Peço de coração para que faça manter o espírito vivo em meu coração.
Não deixe que meu sonho caia e vcs são a base do meu viver.
Deus sabe que o país e todos os outros países estão passando, mas sei que posso confiar em vcs
deixo escrito aqui o que penso e estou lutando ao seu lado.

Esta página será para a Revista NEW ÁRABES MUNDO 
Todas fotos e assuntos que foram publicado no facebook serão posto aqui.
Aqui vc vai encontrar tudo que precisa


Cada página vc vai encontrar fotos e outros assuntos aqui para saber que meu amigos ajudaram e colaboraram para manter vivo esta Revista. 

Estou sempre buscando patrocinadores e comércios para fazer parte de algo que sempre sonhei em realizar, nem tudo esta perdido, cada página deste blog será para divulgar a Revista
NEW ÁRABES MUNDO 

Fotos de Bailarinas que foram postado no face será colocado aqui, todos estão colaborando com que a Revista venha para cada família

Oi, vc vai encontrar tanta coisa legal e bacana para saber aqui e descobrir sobre o que ando postando sobre as Bailarinas, mas para dar um bom inicio foi postado algumas fotos de amigos que sempre estão colaborando muito, são colunistas, colaboradores do meu projeto.
A cada página vc vai encontrar fotos e assuntos, estou escrevendo um pouco para que vc conheça um pouco de mim.Muito não sabe de mim, mas sou escritor, fotografo, publicitário, ex. pintor, criei várias páginas no face que sempre estou divulgando para que cresça e traga bons frutos, acredito no amor e na esperança, acima de tudo em Deus e Jesus Cristo, sem eles não somos nada.
Tudo que esta aqui na terra é feito por nosso Deus, sei disso, sou apaixonado pela dança, por tudo que vejo pela cultura Árabe, Indiana, Oriente,  Marrocos - Islâmico - Judeu - Oriente Médio - Grécia - Armênio - Turcos - Egito - Arabia Saudita 

Fotos das bailarinas vc vai ver em cada página aqui.


A dança de ventre é uma famosa dança praticada originalmente em diversas regiões do Oriente Médio e da Ásia Meridional. De origem primitiva e nebulosa, datada entre 7000 e 5000 a.C,1 seus movimentos aliados a música e sinuosidade semelhante a uma serpente foram registrados no Antigo Egito, Babilônia, Mesopotâmia, Índia, Pérsia e Grécia, e tinham como objetivo preparar a mulher através de ritos religiosos dedicados a deusas para se tornarem mães. Com a invasão dos árabes, a dança foi propagada por todo o mundo.

visite, leia os artigos

Olá Estou iniciando uma promoção para todos fazerem parte do Mini Concurso Online.
Para você ganhar vários brindes
New Arabe Mundo + Revista + Medalha + Moeda
O Valor é R$ 200,00





Tem a mensalidade de 25,00 mensais




New Arabe Mundo + Revista + Moeda
Valor de 120 mensais
Este valor é para os comerciantes de escolas de danças, salões, etc

Nenhum comentário:

51 - A História da dança

 É com muito orgulho ver as pessoas  Seguir e acompanhar a cultura da dança, tem trazido muita alegria gente  Vem acompanhando a trajetória ...